sexta-feira, 1 de junho de 2012

DE CORPO E ALMA - UM PARCEIRO DO NAAAS, QUE APRESENTA DESTE MODO O SEU PROJETO:
A essência deste projeto consubstancia-se na vontade de associar a atividade que desenvolvo com tanto amor e carinho na área das Terapias Alternativas e Numerologia com a ajuda, sob a forma de donativos, a Associações de Ajuda Animal. 
Deste modo, estão a ser feitos acordos com diversas associações de animais e por cada serviço meu prestado, 10% do valor do mesmo reverte como donativo a favor da associação escolhida.
Até ao momento, o projeto conta com a colaboração do NAAAS -  Núcleo de Apoio a Animais Abandonados de Sintra ( http://www.naaas.pt ) e com a Associação Abrigo - Associação de Protecção à Fauna e à Flora (http://www.abrigo.me/). Ambas as associações têm feito um trabalho notável e nobre no sentido de providenciar condições o mais favoráveis possível a animais de companhia até lograr a sua adopção.
Os serviços prestados no âmbito do projeto são:
  
Terapias Alternativas
Cura Reconectiva : Forma de cura por imposição das mãos, sem contacto físico e através de frequências, que visa reconectar o paciente com um estado evolutivo de equilíbio físico, mental e emocional. Através de uma experiência única, pessoal e altamente segura, a Cura Reconectiva promove um reencontro consigo mesmo e com o Universo permitindo que o paciente receba um número ilimitado de benefícios, não só de cura como de serenidade e paz interior, desbloqueios e ativação do próprio ADN.

Massagem terapêutica de relaxamento: Massagem localizada na zona das costas em que se opera ao nível do desbloqueio energético dos chakras de modo a promover um efetivo fluxo de energia, permitindo libertar as tensões acumuladas.

Numerologia

Mapas numerológicos: O nosso nome e a nossa data de nascimento são elementos chaves que nos permitem identificar a razão da nossa existência e qual a conduta mais oportuna com vista a uma vida equilibrada e harmoniosa. De facto,a partir da data de nascimento e do nome é possível conhecer o nosso Caminho de Vida (propósito de vida) e o uso que podemos fazer das nossas qualidades e vocações ao seu serviço. O mapa numerológico permite também uma análise aprofundada da personalidade de modo a orientar o paciente a conhecer-se e a compreender-se melhor. São ainda facultados os trânsitos para o ano corrente de modo a identificar as oportunidades e desafios com que o paciente se pode deparar.

Ao solicitar um serviço do projeto De Corpo e Alma estarão a contribuir para a qualidade de vida de animais abandonados e de rua.

Mais informações sobre preços e disponibilidade através dos seguintes contactos.

Ana Sequeira
Terapeuta alternativa e numeróloga
decorpoealma9@gmail.com
918485785 / 965230953

Um especial obrigada!













 
ANABELA COELHO - CABELEIREIRO E CENTRO DE BELEZA. Rua António Feliciano Castilho, 4, Tercena. Telf 214370365.




A.M.AMARAL - PEÇAS DE AUTOMÓVEIS
















O Instituto de Ciências do Som e Bioterapias oferece a cada adotante no Naaas e passados três meses sobre a data da adoção, uma terapia. Conhecer mais o ISCB. Alameda D. Afonso Henriques, 
70 – 3º Esqº  - 1000-124 Lisboa. Telefone: 910 41 71 31.






em Cascais.













http://ajudaalimentaranimal.blogspot.com












http://www.primavet.pt/pt/ — em Agualva, Cacém. Cesarina Silva, caricaturista. 































Restaurante Pérola da Anta, Av. Infante D.Henrique, 110 - loja 3, Agualva, Cacém - 214338200

Sem comentários:

Enviar um comentário